quinta-feira, 19 de agosto de 2010

.:SOU.PENSO.FAÇO:.





Escrever nem sempre é uma tarefa fácil, decidir sobre o que se escreve vem a ser talvez o Golias desta missão. gostaria de expor um pouco do que eu sou, mas não sou tão prudente assim. Pensei em falar o que penso (ops.. já falei), mas é melhor esquecer... talvez mostrar aquilo que faço, aí poderiam achar que eu só quero me "amostrar".

Lembrei então do que disse Jesus quando afirmou que nada falava nem algo fazia sem que antes o Pai o tivesse revelado...

Então, já sei! Nem mais um blog, nem mais um diário. Talvez mais um espaço! Mas um espaço diferente (igual a todos os outros). Salomão mesmo diz que tudo se repete no tempo. o próprio Deus traz à existência o que já passou (Ec. 3:15).

O que vai ser diferente então?! A diferença sou eu, EU nunca existi antes e nunca passei (não ainda), então eu posso fazer o que todos fazem, mas sou EU quem está fazendo.

Vou sim falar do que sou, do que penso, do que faço.

Eu nasci de novo, Cristo vive em mim, sou Suas mãos e pés.

E tudo o que estiver aqui é uma marca do que Ele falou e fez. Da nova criatura que sou, da fé que tenho e da vida de Cristo em mim e através de mim.

Se perca um pouco na profundidade da riqueza, da sabedoria e do conhecimento de Deus. talvez você também se ache.

.:R.A:.

Um comentário: